NOSSA HISTÓRIA

Até 2001 eu não conhecia o mundo do rodeio, pois acreditava que era cruel para com os animais!

Até que conheci Anderson. Como peão de rodeio me fez ver que estava errada! Assim nasceu minha paixão pelo rodeio e com ela e sonho de ter uma Cia de rodeio.

Anderson deixou os rodeios, eu segui minha carreira de advogada e por anos o sonho ficou adormecido, até que resolvemos nos mudar para um sítio.

Adquirimos umas vacas leiteiras e Sorocaba (tucura mimado por quem me afeiçoei). Da brincadeira de que Sorocaba seria um sucesso no rodeio veio a coragem para investir em touros de rodeio!

Assim nasceu a Cia 2 Marias (homenagem à minha mãe e minha sogra, ambas chamadas Maria José).

Iniciou-se então um período de muito trabalho, repleto de erros e acertos, até que, em Maio de 2010 realizamos nosso primeiro rodeio em Castilho-SP, que veio acompanhado de muita empolgação e ansiedade!

Tudo deu certo e nossos meninos retribuíram nosso carinho e dedicação dando um show na arena. Assim vi realizado o sonho de 9 anos!

Desde então cada festa que participamos é especial, pois realizamos nosso trabalho com dedicação e paixão por este esporte que aprendi a amar!

PS: Sorocaba continua conosco!

Por Luciane Martins

18 de outubro de 2011

CHUPETINHA: O RODEIO PERDE UM ARTISTA DAS ARENAS

Segundo relatos de pessoas próximas de Ademir Ramos Pereira (Chupetinha), 31 anos natural de Nova Canaã do Norte/MT, mais Colidense de coração, o mesmo foi acometido na tarde de ontem (16), de um grave acidente de caminhoneta no estado da Bahia, onde a caminhoneta onde Chupetinha estava e capotou várias vezes, e o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Chupetinha iniciou sua carreira como garoto propaganda na década de 1990, na antiga loja “A Vencedora”, mais o gosto pelo mundo do entretimento o arrastou para o maior show aberto do mundo “RODEIO”, em que fortaleceu sua carreira e participava de apresentações com um grupo de animadores, neste ano ele esteve presente na festa de exposições “Expolíder”, onde foi aplaudido de pé pelo publico presente.Isso não serve de consolo mais uma coisa podemos ter certeza, as festas de rodeio de Colíder e das cidades onde Chupetinha passou nunca mais terá graça, uma marca do artista, que era um sorriso espontâneo do artista que gostava do que fazia, e a saudade em nós seus amigos, pois sempre foi um rapaz humilde, trabalhador e honesto, fica aqui as nossas mais sinceras condolências aos familiares do Chupetinha.
Fonte: Redação Colidernews 

Fica aqui nossa homenagem pela inesquecível apresentação deste artista admirável na Expotrês 2011, onde nos arrancou boas risadas! Cia 2 Marias em luto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário