NOSSA HISTÓRIA

Até 2001 eu não conhecia o mundo do rodeio, pois acreditava que era cruel para com os animais!

Até que conheci Anderson. Como peão de rodeio me fez ver que estava errada! Assim nasceu minha paixão pelo rodeio e com ela e sonho de ter uma Cia de rodeio.

Anderson deixou os rodeios, eu segui minha carreira de advogada e por anos o sonho ficou adormecido, até que resolvemos nos mudar para um sítio.

Adquirimos umas vacas leiteiras e Sorocaba (tucura mimado por quem me afeiçoei). Da brincadeira de que Sorocaba seria um sucesso no rodeio veio a coragem para investir em touros de rodeio!

Assim nasceu a Cia 2 Marias (homenagem à minha mãe e minha sogra, ambas chamadas Maria José).

Iniciou-se então um período de muito trabalho, repleto de erros e acertos, até que, em Maio de 2010 realizamos nosso primeiro rodeio em Castilho-SP, que veio acompanhado de muita empolgação e ansiedade!

Tudo deu certo e nossos meninos retribuíram nosso carinho e dedicação dando um show na arena. Assim vi realizado o sonho de 9 anos!

Desde então cada festa que participamos é especial, pois realizamos nosso trabalho com dedicação e paixão por este esporte que aprendi a amar!

PS: Sorocaba continua conosco!

Por Luciane Martins

4 de fevereiro de 2011

FAPIC 2010

O rodeio da 28ª FAPIC (Feira Agro Pecuária, Industrial e Comercial de Ilha Solteira/SP) foi realizado de 13 a 16 de outubro de 2010 (30ª Festa do Peão).
O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ilha Solteira. A Organização foi da COFISA (Comissão de Festas de Ilha Solteira) e a coordenação geral do rodeio e shows artísticos, ficou a cargo da M-Fire Eventos de Ilha Solteira.
O rodeio foi realizado nas modalidades touros e cavalos (estilo cutiano), com presença de grandes nomes do rodeio inclusive seis campeões de Barretos.
A tropa que trabalhou na festa foi da Cia João Ricardo, dona do Lendário “Voltei Pra Te Ver” único cavalo que ficou seis anos invictos no rodeio brasileiro indo até para o Guinners Book.
Boiadas contratadas Cias: Gataz, São José, M-Fire e Cia 2 Marias. Locução de Cristiano Oliveira e Julio Bonini.
Julgamento de Carioca e Vanilton.
Palhaço de arena Furúnculo.
Assessoria de Waldemar, direção do rodeio de Rogério Oliveira. Comentários de Eugênio José e locução Comercial de Silvio Adriano.
Com a seleção de profissionais acima mencionados, todos estes selecionados pela M-Fire Eventos, o que vimos vi por lá, foi uma disputa acirrada e emocionante. Com os portões abertos o público pode acompanhar um excelente rodeio.
Celso Vicente da Costa, paulista de Itapura-SP foi o campeão da modalidae touros, após montar na semi-final no Touro Sangue Latino da Cia 2 Marias. (http://www.youtube.com/watch?v=uWsn2VzJqbA)
Na disputa final não ocorreram paradas.
Confira a classificação final:
Touros
1 – Celso Vicente de Itapura/SP – 242 pontos
2 – Carlos Borges de Penápolis/SP – 240 pontos
3 – Dione Ferreira de Paranaíba/MS – 238 pontos
4 – Ulisses Fernando de Ilha Solteira/SP – 232 pontos
5 – Cosme Antônio Filho de Ap. do Tabuado/MS – 227 pontos
 Cavalos (Cutiano)
1 – José Reis Antônio Filho de Ap. do Tabuado/MS – 297 pontos
2 – Pedro Lacerda de Major Prado/SP – 293 pontos
3 – Edilson Antônio Filho de Ap. do Tabuado/MS – 292 pontos
4 – Edvaldo Antônio Filho de Ap do Tabuado/MS – 289 pontos
5 – Leandro Neris de Ap. do Tabuado/MS – 221 pontos



Um comentário: